quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nas redes sociais, petistas apoiam campanha pela candidatura própria do PT

A campanha pela candidatura própria do PT em Porto Alegre no processo eleitoral de 2012 tem recebido o apoio de militantes do partido nas redes sociais.

No Facebook, mais de 110 pessoas já confirmaram presença no ato que ocorrerá na próxima segunda-feira, 03 de outubro, às 12 horas na sede municipal do PT de Porto Alegre. Os internautas petistas também tem deixado declarações em defesa da tese.

Veja algumas das declarações publicadas. Você também pode confirmar sua presença no ato pelo atalho http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=165578466860601&view=wall&notif_t=event_wall ou dar seu apoio pela página http://www.facebook.com/#!/pages/Sou-PT-Quero-Votar-13/234593173255099.


Isa Carneiro Sou de Guaíba, e apóio e trabalho pela candidatura própria. Um abraço.

Denise Argemi André Rosa e Karen Lose, com certeza estarei presente. Após tantas lutas é o mínimo que o PT merece!!!

Dilvo Antunes O PT é um partido "enraizado" na cidade de Poa, por tudo que realizou em suas administrações em beneficio da população!! Não tem cabimento abdicarmos de termos um nome para nos representar como candidato a prefeito....
 
Adiles Da Silva Lima Nossa paixão por Porto Alegre, hoje muito mais amadurecida, não nos permite pensar em outra coisa: QUERO MAIS PT NA PREFEITURA!
 
Everton Rodrigues É isso ai pessoal, vamos utilizar as redes sociais para ampliar a mobilização...
 
Alan Dos Santos A JPT DE BUTIÁ ESTARÁ PRESENTE PARA APOIAR ESSE MOVIMENTO
 
Gleidson Renato Martins Dias To dentro cumpadi!
 
Jose Pedro Silva Luz Somos grande pra ser vice(SOU PT QUERO VOTAR 13)
 
Jose Reis Sou PT e Quero Votar 13 para ver meu PORTO + ALEGRE, DEMOCRÁTICO E COM POLÍTICAS SOCIAIS DE VERDADE.
 
Mauricio Zimmermann Montesdioca A parada é a seguinte, sou pela candidatura própria também,,,, mas se acontecer de termos que coligar com uma dessas duas malas,,,, até coligo,,,, mas desde que essa seja decidida em prévia,,,, sem essa da direção decidir quem a gente vai apoiar,,,, pois quem vai ter que fazer campanha, ir para rua, e ouvir dos outros,,,, somos nós da base...... Quero candidato próprio,,,, mas se não der eu quero decidir entre Fortunati ou Manu,,, mas através dos votos dos filiados......

Nenhum comentário:

Postar um comentário